Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.293.920 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Um 'caldo' bem jogado.


Publicada em: 01/07/2011 12:22
por: Hélio da Rosa Machado

                   Quase todos os atletas da "Bancada da Bola" sabiam que ontem, à noite,  o mestre cuca Alexandre (amigo do Marcão) ia oferecer um delicioso caldo de peixe, cuja matéria prima foi pescada pelos próprios jogadores, no último feriadão, na pousada Pequi, ao lado do rio aquidauana.

                   O nosso treinador PC, delegou poderes ao Cáfus (Edson Ferreira), para a função de treinador já que pretendia fazer parte do elenco, afinal, o time adversário era, exclusivamente, de veteranos.

                   O jogo foi equilibradíssimo, sendo que os visitantes mostravam muita dinâmica dentro de campo, haja vista que a maioria absoluta dos seus atletas, apesar da idade, estavam bem conservados e, aquela gloriosa 'barriguinha de chopp' era uma exclusividade da equipe da casa.

                   Eles correram mais que nós. Mas, nós fomos mais técnicos do que eles. Tanto é assim, que o placar de 3 X 2 a nosso favor foi construído com dois golaços. O primeiro,  marcado por Flávio que, depois de dar um chapéu em um zagueiro, de voleio, chutou sem chances para o goleiro. O segundo, marcado por Leco que, recebendo um passe na medida de Fabanhas, também de voleio, chutou sem possibilidade de defesa.

                   Depois disso, só nos restava a reintegração de posse do quiosque principal, já que, há um bom tempo, aquele espaço tinha a exclusividade da ESPROVAL, que já falava em requer o usucapião.                



Imagens

Nossa pescaria evita USUCAPIÃO

Comentários (3)

Enviado por: Fabricio, em: 01/07/2011 15:12
Faltou falar do meu golaço de cabeça... hehehe

Enviado por: Hélio, em: 01/07/2011 17:38
Não pude prestigiar seu golaço de cabeça, pois, para fazê-lo teria de mostrar, também, de onde saiu o cruzamento...

Enviado por: leco (taxibofe), em: 01/07/2011 21:10
fabricio vc esta certo, o seu foi golaço mesmo eu estava bem perto da jogada como arbitro e o cruzamento do machadinho tambem foi na medida heimmmm.........

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)