Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.365 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

HOMENAGEM


Publicada em: 25/08/2011 12:30
por:

                Hoje é um dia muito especial para todos os freqüentadores do nosso futebol de quinta-feira, tanto da BANCADA DA BOLA como da Escolinha do Professor Valdecir; um dos idealizadores e maior responsável pela estrutura daquele espaço que carinhosamente chamamos de Chácara do Sindijus recebe o título de Cidadão Campograndense, trata-se de Hélio da Rosa Machado, conhecido pelos companheiros como Machadinho.

                Em nome dos seus amigos da BANCADA DA BOLA, gostaria de parabenizá-lo por esse reconhecimento do cidadão que nós conhecemos além do futebol, das festas de confraternização regadas a muita música e cerveja, das viagens por esse estado e das belas mensagens e poesias que sempre que nos encontramos é preparada por nosso companheiro. Nós havíamos nos preparado para fazer uma surpresa e comparecer em massa na solenidade, mas, a participação no recinto de toda a BANCADA, faria com que os convidados dos outros homenageados não pudessem adentrar a Câmara Municipal, assim resolvemos que Arthur Maecawa nos representaria no evento.

                Estaremos aguardando a presença do cidadão campograndense, amambaiense e sidijusense na nossa sede social, pois temos certeza que o Machadinho fará questão de comemorar onde se sente em casa. Fico chateado de não poder fazer uma matéria bonita e com belas citações como o Hélio merece, mas só uma pessoa poderia fazer com tamanha qualidade; ele mesmo. Parabéns Hélio Machado, cidadão.



Imagens

Hélio Machado discursa em seu aniversário, com a família ao fundo.

Comentários (2)

Enviado por: Hélio, em: 25/08/2011 13:35
Benjamim Franklin disse: "SER HUMILDE COM OS SUPERIORES É UMA OBRIGAÇÃO, COM OS COLEGAS É UMA CORTESIA, COMS OS INFERIORES É UMA NOBREZA". Creio que essa humilde que caminha com todos nós que frequentamos a nossa querida sede social é que tem construído em nós um espírito de partilha e de alegria, porque sabemos que estamos entre pessoas ordeiras de corações sensíveis com as causas alheiais. Quantas vezes aproveitamos o futebol para ajudar aqueles que precisam e que muitas vezes, em face das durezas da vida estão num momento difícil. Recebo hoje esse título, mas, não me sinto único na homenagem, porque tudo que construí e persegui foi alcançado com pessoas de bom caráter que sempre estiveram ao meu lado. Saibam vocês, meus amigos do futebol, que quando estiver andando para receber o "canudo" estarei revivendo todas as horas de alegria vividas juntamente com todos vocês. Muito obrigado pela calorosa matéria. Anderson Pironcelli está se tornando um bom escritor...

Enviado por: Mohamed, em: 26/08/2011 18:33
Parabéns Machadinho!!!Muito merecido!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)