Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.778.476 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Comemoração aniversariantes novembro/2011.


Publicada em: 11/11/2011 12:10
por: Hélio da Rosa Machado

Conforme já havíamos planejado no dia da festa de aniversário do Osvaldo e do Alziro,  a data de comemoração dos  aniversariantes do mês de novembro/2011, será no dia 15.novembro.2011, numa terça-feira de feriado.

Estaremos comemorando o aniversário do trio: Paulo César dos Santos (PC), Flávio Vidal e Diogo Jesuíno.

O amigo Mohamed já havia disponibilizado sua residência para o encontro festivo. Ele fornecerá neste site, com maiores detalhes, o seu endereço, adiantando que sua casa é numa rua paralela à Mascarenhas de Morais, tendo como via de acesso a rua do Seminário no Bairro São Francisco.

O evento será realizado nas mesmas formas das vezes anteriores, entretanto, desta vez será o anfitrião que adquirirá,  por consignação, 'as loiras geladas' e nós levaremos um quilinho para o churrasco. Assim, teremos de levar certa importância em dinheiro para cobrir as despesas com o mé.

Assim, a "Bancada da Bola" estará, mais uma vez, homenageando seus membros que aniversariam num clima de bastante descontração e muita cornetagem, unindo o pessoal da bola com seus familiares para que nossa corporação futebolística continue a se fortalecer nos laços de amizades.

A 'Turma do Barulho" estará presente, especialmente ante a batuta do maestro Frabricê, para dar um toque artístico no evento festivo.                   

                   Segue abaixo o mapa da rua da casa do Mohamed... O número da casa é 588 mas no mapa apontou com erro... Então tá meio aproximado.


Exibir mapa ampliado


Imagens

Serão muitas e muitas velhinhas...

Comentários (5)

Enviado por: corneta, em: 11/11/2011 12:46
Ué vai ser o aniversário do Aguimar???olha a foto...

Enviado por: Paco, em: 11/11/2011 13:11
Parabéns aos aniversariantes.

Enviado por: Hélio, em: 11/11/2011 14:53
Acabei de confirmar a presença do gaiteiro Mauro na festança do dia 15.11.11. Trata-se de um telentoso sanfoneiro que, por algumas vezes, tem nos prestigiado com seus dotes artítisticos em nossas festas de aniversários da "Bancada da Bola". Já viajou conosco para Bodoquena e Bonito, dando um brilho há mais para o lado artistico dos nossos eventos sociais.

Enviado por: Mohamed, em: 11/11/2011 19:52
O endereço é R:Ovideo Serra,588(paralela à Av.Mascarenhas de Moraes,ao lado direito para quem sobe no sentido Av. Tamandaré,na segunda quadra após a Rua do Seminário)

Enviado por: Hélio, em: 12/11/2011 12:00
Confirmada também, para a festança, presença do cantor e violeiro Moacir Cardoso (irmão mais novo de Wanderley Cardoso). Quanto ao parentesco acima, não leve a informação ao pé da letra. Não se trata de notícia jornalista; logo, não temos compromisso com a fidelidade da notícia. Trata-se, com certeza, de um grande companheiro da época da ASPJMS, visto que fechou nosso gol no final dos idos de 70 e no início de 80. Era, também, um seresteiro de primeira categoria. Acordamos muita gente sob os acordes dos seu violão e de sua voz a lá Aquinaldo Timóteo.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)