Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.295.264 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Grandes novidades e falando como Diretor Esportivo...


Publicada em: 30/03/2009 10:58
por: Hélio da Rosa Machado

                   Uma dupla de simpatizantes do Mão na Taça, nas pessoas de Edson Ferreira e Alcírio Glagau  - pensando em ajudar a Delegacia do Sindijus-MS, que hoje não possui grandes recursos do passado, em face da perda da Tabela J -  procurou a Unisaúde, para ver se aquela entidade tinha disponibilidade para ajudar (financeiramente) em algumas questões que estão prementes quanto às necessidades materiais do nosso meio sindical.

                    O ex-diretor do Sindijus  - Marcos Elias, recebeu a dupla com satisfação e foi sensível aos problemas que lhes foram relatados. Assim, foi doado, imediatamente, para a Delegacia do Sindijus, da Capital, dois uniformes oficiais para que a Diretoria Esportiva possa utilizá-los em seus jogos, sendo que tal material se encontrará disponível em alguns dias e,  para inaguração, estamos viabilizando um fogo entre Fórum X Tribunal, numa data previamente divulgada.

                     A Unisaúde também se colocou à disposição para alugar ônibus, no sentido de que  a Delegacia Esportiva possa retomar suas viagens pelo interior do Estado, para participar de jogos de futebol e das confraternizações que tem contribuído para a união da categoria. Por sua vez, aquela entidade tem interesse de promover a agregação dos servidores ao seu contingente de beneficiados, podendo utilizar desse intercâmbio para fazer sua propaganda etc. Logo, o filiado pode ficar ligado que em breve estaremos viajando novamente, visitando lugares excepcionais como Jardim, Aquidauana, Ribas do Rio Pardo etc.

                     O diretor acima referido também se prontificou a providenciar aparelhos de ginásticas (próprios de academia), para ficarem à disposição do filiado do Sindijus, na sede sede social, para que as esposas dos atletas do futebol e os próprios filiados possam "malhar" com custo zero. A idéia é que esses aparelhos fiquem à disposição nos finais de semana, para serem utilizados pelos filiados. Essa doação ainda carece de uma trilhagem de preço etc. Creio que tudo isso irá resultar em outras fontes de atração na sede social do Sindijus, para que o número de seus frequentadores possa aumentar cada vez.

                     De antemão, na condição de Diretor Esportivo do Sindijus - Delegacia de Campo Grande-MS - e, em nome de todos os Diretores da atual Diretoria,  quero agradecer a essa dupla dinâmica, que mesmo estando distante da diretoria não medem esforços para ajudar no que for possível. Agradecemos também ao Marcos Elias, pelo atendimento das nossas reivindicações, denotando que aquele diretor sempre nos atendeu com respeito e com atenção sempre que os Diretores do Sindijus o procuram para alguma reivindicação.



Imagens

Que essa seja a estrada para que todos caminhem juntos num mesmo propósito.

Comentários (8)

Enviado por: Flávio Vidal, em: 30/03/2009 13:26
Inicialmente, peço desculpas ao nosso grupo pelo afastamento temporário. Primeiro pela lesão e depois pela viajem de férias. Em continuidade, há de ser enaltecida a conduta de nossos amigos Edson Ferreira e Alcírio Glagau que, mesmo sem estarem a frente da Diretoria Esportiva do Sindijus, continuam a brigar pelos interesses dos sindicalizados, buscando angariar patrocínios. E assim, conseguiram juntamente com o ex-diretor Marcos Elias do Unisaúde, a viabilização de condução para o retorno das viajens de confraternização com outros associados em municípios de nosso Estado, além de uniformes e aparelhos de ginásticas aos sindicalizados e seus dependentes. Por isso, parabenizo-os por mais essa atitude exemplar, demonstrando que vocês são pessoas indispensáveis à continuidade do excelente trabalho que vem sendo realizado no Sindijus.

Enviado por: k10, em: 30/03/2009 17:45
Valeu bofe de visão e pytbofe, apesar de não serem mais Diretores vcs sempre continuam grandes colaboradores. E o MARCU ELIA, esse sempre foi um grande parceiro nosso...

Enviado por: Valdir DM, em: 30/03/2009 19:08
Parabéns Senhores ... "Vem vamos embora que esperar não é saber Quem sabe faz a hora não espera acontecer". Quero estar na foto do novo uniforme...

Enviado por: Paco, em: 31/03/2009 07:25
Parabéns aos envolvidos, e que os associados possam valorizar mais esta conquista com suas presenças, principalmente os safenados... abçs

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 31/03/2009 09:32
Parabéns por mais essas conquistas, das muitas que ja realizaram esses companheiros, é motivo de muita alegria e orgulho pra todos nós que convivemos com grandes amigos e grandes seres-humanos!!

Enviado por: Alziro, em: 06/04/2009 11:40
O Edson "Cafu" e o Glagau atuantes como sempre! Brilhante a idéia da "academia" na Chácara do Sindijus. A título de sugestão, que se busque uma parceria com as faculdades no sentido de enviar uma estagiária de Educação Física para orientar as esposas malhadoras. Ke tal?

Enviado por: Alziro, em: 06/04/2009 11:41
Também kero estar na foto com o uniforme novo. Ke tal dia 1º de maio, Trabalhadores?

Enviado por: jaime carrinho de suco o melhor zagueiro em atividade, em: 06/04/2009 15:57
como convidado e participante ativo desta associaçao que e uma das melhores do ms se nao for a melhor tiro o chapeu para os guerreiros cafus e glauglau pela dedicaçao , tire o s da crise ( crie ) e boa sorte

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)