Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.147 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Festança confirmada para amanhã.


Publicada em: 14/11/2011 12:20
por: Hélio da Rosa Machado

                  Nesta época do ano, quando as precipitações pluviais são intensas, quando marcamos algum compromisso, temos de ter em mente um plano B, para o caso de São Pedro abrir suas torneiras.

                   Pois é. Por isso falei hoje com o Mohamed, para indagar sobre as dimensões da sua área de lazer. Ele me informou que não é suficiente para abrigar todos que confirmaram a presença. Entretanto, chegamos a conclusão que não é caso de adiarmos em face de estarmos com o calendário atropelado pelas festividades de final de ano.

                   Em razão disso, resolvemos que não irá haver adiamento mesmo que São Pedro tenha incluído no seu planejamento a continuidade das chuvas. Iremos improvisar caso seja necessário. Tenho um bom aparato de acampamento com lonas etc. Assim, caso a  chuva não cesse até amanhã combinei com o Mohamed de instalar sob a sua área aberta coberturas extensivas com lonas, que propiciará que a "Bancada da Bola" possa se instalar sem medo da chuva.

                  Entretanto, o próprio Mohamed, atento às condições climáticas futuras, adiantou-me que os serviços de meteorologia estão apontando que no dia 15.11.2011, as chuvas cairão em seu nível de intensidade e até poderão ter cessado, definitivamente. 

                  Assim, peço que a "Bancada da Bola" não se desconcentre do compromisso de amanhã em razão das chuvas, até porque estamos com tudo organizado e nosso anfitrião já reservou mesas e a cerveja, em consignação. Assim, mesmo que o campo esteja 'encharcado', não importa, já que podemos 'encharcar a cara' mesmo com a chuva. 

                   Espero a presença de todos, especialmente dos aniversariantes...

Segue abaixo o mapa da rua da casa do Mohamed... O número da casa é 588 mas no mapa apontou com erro... Então tá meio aproximado.


Exibir mapa ampliado


Imagens

Tenda no jardim da mansão do Mohamed

Comentários (2)

Enviado por: Mohamed, em: 14/11/2011 13:22
Esperamos a presença de todos,mesmo com chuva vamos comemorar os aniversários dos nossos amigos aqui em casa.E,quanto as fotos acima,são da casa do outro Mohamed(um príncipe dos Emirados Árabes)rsrsrs

Enviado por: Valdir, em: 14/11/2011 18:45
Antecipei meu retorno de Bonito só para não perder a festa. Presença confirmada ...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)