Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.295.922 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

SHOWBOL diverte a moçada.


Publicada em: 12/12/2011 12:45
por: Hélio da Rosa Machado

Neste último domingo (11.12.2011), alguns membros da “Bancada da Bola”, a convite de amigos e, aproveitando as férias do clube sindijusense, estiveram presentes na Arena dos Anjos, situada na Rua Santa Catarina, Bairro Cel. Antonino, residência do ilustre Amigo Wilson dos Anjos, para participarem de um torneio de Showbol, denominado Valdecir Messias.

O evento foi chamado de  SHOWBOL em face ao nível dos atletas que participaram e também em razão das dimensões do gramado, ou seja, um campinho society com as mesmas metragens do campo da ESPROVAL.

Foram montados quatro times, representando a elite do futebol nacional: a) Flamengo, b) Palmeiras, c) Santos e e) Portuguesa. Em quase todas as equipes haviam reforços da “Bancada da Bola”, como Marcelo (goleiro), Hélio Machado, Flávio Vidal, Wanderley Quinhones, Fabrício Mello, Fábio Cortez (Fabão) Paulo Brum (da Esproval), Beto Túlio e outros que já pertenceram à ‘Bancada’ como: Figueiredo, Jorge, Wilson etc.

Foi um dia memorável. A grande campeã foi a Portuguesa em cujo elenco figurou o artilheiro Fabão (2 gols). A artilharia ficou por conta deste articulista, uma vez que empatei com o Fabão em número de gols, mas, os organizadores entenderam que era merecedor do título em razão dos registro que constam na certidão de nascimento. Esse negócio de falar em idade é coisa fora de moda.

O melhor mesmo foi a 'bebemoração' após o jogo, visto que usufruímos das excelentes instalações de lazer edificadas no adendo à residência do amigo Wilson, com piscina, campo de futebol e um espaço físico bem aconchegante. O ponto alto foi presença das esposas e namoradas que compareceram para acompanhar os ‘atletas’ gorduchinhos e os magrinhos que fizeram parte dos elencos futebolísticos.

O evento contou com a presença dos músicos ligados a esse grupo de amigos como: ZÉ VIOLA, FABRÍCIO, MOACIR e AIRTON. Esses quatro, sob a tutela do maestro ZÉ Viola, revezava-se durante a tarde festiva. O resultado foi um repertório hiper eclético, inclusive, com a execução de músicas internacionais tocadas e cantadas pelo músico Airton. Tanto Moacir como o Fabrício, representantes da nova e velha guarda, encarregaram-se de complementar o repertório com músicas de raiz e o sertanejo universitário.

A tarde foi curta para tanta alternativa, já que enquanto alguns ‘cornetavam’, outros se banhavam na piscina e alguns ouviam e participavam do show musical.

As horas passaram com tanta rapidez que, quando olhamos para o ocaso pudemos constatar que sol se punha no horizonte.  Entretanto, quando ameaçamos ir embora os anfitriões Wilson e Marlene, mostrando toda sua cortesia, já tinham preparado um excelente jantar, o qual ainda nos fez ficar mais um pouco.

Agradecimentos especiais ao casal Wilson e Marlene. Não fosse por eles, que recebem tão bem os amigos em sua resdiência, nada disso seria possível de acontecer. Assim, tanto a turma do OASES como a turma da "Bancada" agradecem pela gentil recepção, augurando que ambos tenha um excelente Natal e um própero ano novo.

As fotos mostrarão o quanto o dia foi alegre e festivo.

O maior acervo fotográfico será resgistrado na seção própria (Fotos e Vídeos).



Imagens

O proprietário da residência onde tudo aconteceu.

Atletas se preparando para a campetição.

O timaço do Santos.

Potuguesa: A campeã.

O Flamengo, liderado pelo Figueiredo.

Palmeiras, liderado pelo Wilsão, dono do campo.

Turma da 'Bancada' tomando uma geladinha.

Recebendo medalha de artilheiro das mãos de Fabão.

Figueiredo recebendo homenagem pelos seu esforço desportivo frente aos amigos do OASES (Grupo de amigos do anos 80)

Medalha de melhor goleiro. Autoridade. Amigo dos funcionários do TRT.

Festa da equipe campeã (Portuguesa).

Músicos: Moacir e Zé Vila.

Wilson e Marlene, rodeados de amigos.

Músicos: Airton e Zé Viola.

Músicos: Fabrício e Zé Viola.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)