Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.405 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Pingüim viajante.


Publicada em: 20/04/2012 12:53
por: Hélio da Rosa Machado

Eu sabia que esse Pingüim tinha estada curta aqui na Arena do Sindijus. Acho que nosso time só estava esperando que ele fosse mencionado para que as coisas voltassem a andar como antes.

No jogo de ontem, fora o desespero do emprestado Leco, que reclamava de sua defesa não segurar um atacante gordo, além de intenso ‘chorôrô’ com relação à atuação do árbitro, tudo correu na mais absoluta tranqüilidade, com o nosso time jogando bem e o adversário tendo de se desdobrar para conseguir equilibrar o jogo.

O fato é que nossa equipe voltou a apresentar bom futebol. Parece que a moçada está assimilando as mensagens das lideranças e têm corrido mais dentro de campo. Os atletas mais jovens estão entendendo que eles não devem apenas mostrar técnica, mas, utilizar de sua vitalidade para ajudar na marcação.

Ontem, erramos poucos passes e não falhamos nenhuma vez na defesa,  tanto que não levamos nenhum gol.

Assim, depois de um bom tempo conseguimos chegar à vitória pelo placar de 2 X 0.

Nem se diga que o adversário era fraco. O time de ontem não era aquele mesmo que sempre vinha desfalcado e acabava facilitando as coisas para nós.  O adversário apresentou um lateral direito (ala) que corria mais que o bip-bip, dos desenhos animados, além, é claro, da boa técnica. O time deles correu do início ao fim, mas, encontrou uma defesa da casa bem postada e não conseguiu converter suas jogadas em gols.

Diante disso, logo depois que acabou a partida, fomos até a tenda gelada do pingüim da derrota e determinamos que ele voltasse para casa e, que, em seu lugar ficasse o pingüim da vitória. 



Imagens

Essa pode ficar o quanto quiser.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)