Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.103 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Aldo Eurípedes recebe a "Bancada"


Publicada em: 28/05/2012 09:40
por: Hélio da Rosa Machado

                  Conforme manifestação do aniversariante na entrada deste site, estivemos ontem, lá no Sindijus, fazendo uma partida amistosa contra os oficiais de justiça, para prestar homenagem a esse grande companheiro do Poder Judiciário, o camarada (tratamento usado pelo homenageado) Aldo Eurípedes que, além de oficial de justiça é 'braço' direito do Vereador Athayde Nery.

                   Quero, em nome da "bancada da bola", agradecer pelo convite, reafirmando que o camarada Aldo tem nosso reconhecimento pelos grandes feitos realizados em nome da catetoria de Servidores do Poder Judiciário. Trata-se de um líder que tem demonstrado empenho na luta da nossa classe de trabalhadores, tanto que no último movimento sindical esteve presente trazendo idéias e participando ativamente dos trabalhos em prol dos servidores.

                  Foi uma honra, para nós, participar da sua festa que, diga-se de passagem, foi coroada de êxito em face da presença de colegas do Poder Judiciário e também pela logística da organização, sendo que pudemos degustar um deliciso churrasco e ouvir música de boa qualidade, executada por uma dupla de sertanejos. Registro que um dos artistas é filho de Luiz Carlos (Kalunga), que nos anos 80 trabalhou na gráfica do Tribunal de Justiça.

                  Parabéns ao aniversariante por ter partilhado sua alegria juntamente com a "Bancada da Bola".



Imagens

O aniversariante com sua esposa, quando visitou este cronista em meu aniversário.

Comentários (10)

Enviado por: È pra acabar, em: 28/05/2012 12:28
O Aldo é candidato a Vereador pelo mesmo partido do Athaide, esse cara que nada faz para o judiciário a não ser pedir voto em época de eleição e dar algumas migalhas na época de campeonado. Agora vem a bancada da bola vender seu voto por uma churrasquinho de carne. E pra acabar.

Enviado por: Membro da bancada, em: 28/05/2012 12:54
Primeiramente, esclareço que a bancada apenas foi convidada para um amistoso com os amigos do Aldo. Segundo, jogos a bancada faz sempre que é convidada. Em relação ao churrasco, a bancada foi convidada a participar do aniversário juntamente com os amigos e parentes do Aldo, sendo que apenas alguns participaram do festejo, ou seja, não vende nada a troco de nada. Imaginação fértil do figura acima. A turma da bancada não tem pretensão alguma de fazer média com político ou candidato, apenas jogamos a nossa bola, sem distinguir um ou outro.

Enviado por: COLEGA TUCHO, em: 28/05/2012 13:44
Quero pedir desculpas ao colega Helio Machado, por usar seu Site, para elogiar e parabenizar o colega Aldo em seu aniversário, onde consegui unir sua Familia e Colegas, e proporcionalhes um suculento churrasco, o qual tive o prazer de participar juntamente com os colegas da "Bancada da Bola", e rever alguns amigos que lá estiveram presentes. um Grande Abraço foi magnifico.

Enviado por: Hélio, em: 28/05/2012 17:24
Cada um tem o direito de se manifestar e dizer o que quiser. Entretanto, é bom não confundir as coisas. A Bancada da Bola foi convidada para um jogo e um churrasco. Ninguém pediu voto e nem condionou a nossa ida àquela festa como um evento politico. Aqui na Bancada cada um é livre para ter sua escolha e votar em quem achar melhor. Quanto à compra de voto, conforme mencionada acima, trata-se de imaginação fértil de quem se manifestou e não quiz se identificar. Quem fala o que não deve sempre se esconde atrás da própria carapuça.

Enviado por: ALDO, em: 28/05/2012 17:41
Hélio e bancada da bola, sem querer polemizar quero registrar de novo, minha satisfação e honra por ter contado com a presença de centenas de amigos na comemoração de meu aniversário. e dentre eles alguns membros da bancada da bola. Como alguém já disse anteriormente, a bancada da bola foi convidada apenas a fazer com alguns desses amigos, que era formado por colegas oficiais de justiça, vizinhos de minha casa no bairro guanandi onde resido e familiares. Com relação a ser candidato a vereador, é fato que será resolvido na convenção partidária que se dará, pelo calendário eleitoral, apenas no final do mês de junho. Portanto, o evento nada tem a ver com política eleitoral que será discutida no momento oportuno e no fórum adequado, que acredito não seja esse.

Enviado por: JAIME JCSUCO, em: 28/05/2012 18:56
não pude estar presente no seu aniversario amigo ALDO mas desejo a vc o meu sicero parabens em nome dos nossos amigos da escolinha apareça para nos tomar uma só nas quintas feiras vc é muito ben-vindo abraços nao fique com siumes tilinha

Enviado por: JAIME JCSUCO, em: 28/05/2012 18:58
desculpe corinthianos mas o time de vcs é fraco e quem perdeu cerveja para mim vamos tomar sabado

Enviado por: k10, em: 29/05/2012 09:43
Obrigado ALDO pelo convite, passamos momentos agradáveis ao seu lado, dos familiares, amigos, realizamos um joguinho recreativo, onde o placar não significou nada, mas sim a alegria de comemorar mais uma data especial com vc. Nada do que disserem vai tirar o brilho deste domingo tão agradável.

Enviado por: ALDO, em: 31/05/2012 12:35
Obrigado a todos vocês pelo carinho, afinal somos parceiros de destino (no PJ e no Futebol) há algumas décadas.

Enviado por: Vamos ver, em: 31/05/2012 17:44
Vamos ver se no ano que vem vai ter outro churrasco no niver do Aldo, porque no ano passado não tivemos não, conicidentemente foi este ano, porque será, mas...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)