Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.771.858 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Pescaria no Rio Miranda


Publicada em: 09/07/2012 23:22
por: Fabricio Fernandes de Melo

Neste último fim de semana, em meio à euforia causada pelo evento das Finais do Campeonato Sindijus Aberto 2012, alguns membros da Bancada da Bola resolveram satisfazer outro vício que não o do futebol. Trata-se do vício da pesca, que ultimamente tem se mostrado bem atraente, talvez em face da idade que vai chegando e o preparo físico para o esporte já não seja mais o mesmo. Aliado a isso, outra desculpa seria a de que nenhum dos integrantes em questão estivesse escalado para disputar sequer a disputa pelo 3º lugar.

Foi nesse contexto que eu (Fabricio), Alcírio e Flávio resolvemos encarar o mal tempo previsto para o fim de semana e pegamos a estrada rumo a Miranda.

Lá chegando por volta de umas 9h do sábado, não perdemos tempo e já fomos para o rio, pois não estávamos ali pra brincadeira.

Para nossa felicidade a previsão do tempo estava errada para o sábado, ao invés do frio e chuva de 6 milímetros, foi frio pra cara*** e chuva de uns 106 milímetros, mas nada que tirasse o entusiasmo dos pescadores. Pescamos o dia todo, só dando uma pausa para o saboroso almoço servido no Pesqueiro da Cida, onde estávamos hospedados.

Após a janta no pesqueiro (igualmente boa), bateu o cansaço e acabamos indo dormir cedo; pra não passar em branco umas 5 ou 6 modas de violão bem derrubadas dentro do quarto mesmo.

No domingo acordamos cedo e 7h já estávamos pescando. Foi assim até perto das 13h, quando acabou a isca e a cerveja. Então voltamos pro rancho pra arrumar as malas pra volta.

Em se tratando de peixe, até que a pescaria rendeu para reunir a Bancada da Bola para um caldo numa quinta-feira a combinar. Destaque para o Flávio que estreou sua traia de pesca nova e pegou um belo exemplar de Pintado, pena que faltou alguns centímetros para a medida mínima e tivemos que soltá-lo.

As fotos e vídeos estão na seção Fotos e Vídeos. Segue alguns abaixo.



Imagens

Pescador revelação: Flávio.

Se protegendo do vento frio.

Domingo premiado com sol.

Engrossando o caldo da Bancada da Bola

Vídeos

Barco e moda

Comentários (4)

Enviado por: Hélio , em: 11/07/2012 07:55
Olha aí, galera de pescadores. Quem ainda não fez o depósito, favor providenciar, visto que o Valdir está aflito para mandar o dinheiro da reserva...

Enviado por: laerte [la la], em: 13/07/2012 10:26
alo amigos da bancada da bola. eu fiz o deposito de 50.00 para a pescaria de setembro.

Enviado por: Hélio, em: 15/07/2012 11:04
Taí uma boa notícia. A presença do Lalá é, com certeza, mais um atrativo no momento da MOAGEM! Essa pescaria promete...

Enviado por: Hélio , em: 15/07/2012 11:06
Peço para o VALDIR alterar o nome do nosso piloteiro, ao invés de Aldo da Rosa Machado, substituir pelo nome de GERSON DE ARRUDA, nosso popular "OPÁXE", ou seria Opáche...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)