Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.195 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Notícias Alvissareiras.


Publicada em: 08/08/2012 15:32
por: Hélio da Rosa Machado

O Diretor Esportivo Piron acaba de entrar em contato com este jornalista (não formado), da equipe do site Mão na Taça, para trazer boas notícias para a galera que gosta de nosso futebol sindijucense.

Sucede que a omissão da Agenda de Jogos do site quanto ao encontro futebolístico de amanhã já foi solucionada. Foi acertado, na data de hoje, um contrato amistoso com a equipe de veteranos do Conjunto José Abrão. Os visitantes vão receber alguns ‘milhãos’ pelo amistoso. Como os únicos que possuem propriedade rural na Bancada da Bola são o Kerson e o Paulo César, sugerimos que eles paguem o cachê do adversário. Devem trazer algumas espigas de milho para pagar a equipe do Conjunto José Abrão.

Outro assunto que nos interessa é a possibilidade iminente da abertura das inscrições para o Vetera/2012. Nesse aspecto, devemos agradecer ao nosso aplaudido representante da UNISAÚDE, o meu compadre Arthur Massujo Maecawa que, desde que assumiu o posto naquela instituição de saúde tem correspondido com a torcida que recebeu quando foi indicado para o posto. Ele intermediou junto à instituição o patrocínio da arbitragem para o Vetera/2012 e foi bem sucedido. Isso significa que nosso Diretor Esportivo não terá as ‘dores de cabeça’ que teve na elaboração do Campeonato Aberto deste ano.

Assim, temos a absoluta certeza que essa ‘mão amiga’ vem em boa hora e merece, mais uma vez, o nosso aplauso. De seu lado, a UNISAÚDE demonstra que prestigia e partilha de nosso esporte merecendo também nossa consideração e nosso apreço. Espero que esse exemplo seja seguido por outras instituições de mesmo gênero, a final, temos outros filiados que desejam ver o retorno da opção que fizeram por instituição de saúde que, por dever, tem de partilhar da vida dos seus adeptos dando-lhes recursos materiais para tanto.



Imagens

Esse sinal representa nosso agradecimento à Unisaúde.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)