Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.603 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Esclarecimentos.


Publicada em: 09/08/2012 15:35
por: Hélio da Rosa Machado

                  Vendo as dúvidas que estão pairando sobre o jogo de hoje, procurei me informar sobre os fatos e obtive a informação de que de fato o jogo contra os veteranos do José Abrão não vai ocorrer.

                   Entretanto, o diretor esportivo Piron pediu que eu divulgasse neste site que não é para os atletas deixarem de comparecerem em nossa Arena Esportiva visto que ele está preparando um 'bate bola' alternativo.

                   Ele adiantou que é nesses momentos que a Diretoria Esportiva avalia com quem ela pode contar quando surge um imprevisto. Assim, os atletas devem comparecer porque haverá, no mínimo, uma recreação entre os próprios atletas da "Bancada da Bola".

                  Acredito que como todos já estavam preparados para o jogo, não custa comparecer para que seja viabilizado uma peleja no ritmo de 'pelada', a final, uma disputa dentro do próprio elenco poderá render algumas apostas de loiras geladas.

                  Destarte, o pedido do Piron é que todos compareçam para que aqueles que estiverem presentes não sejam prejudicados em face de uma possível falta de 'quorum'.



Imagens

A volta do 'peladão', pelo menos nesta quinta-feira.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)