Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.099 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

1ª Rodada coroada com a benção da chuva.


Publicada em: 16/09/2012 07:16
por: Hélio da Rosa Machado

                

A tarde de ontem, além de marcar a arrancada pela disputa da classificação no campeonato de Veteras, edição 2012, foi abençoada com a chuva que há muito era esperada por todos nós campo grandenses. 

Como neste ano não foi possível a realização do Torneio Início em face da necessidade de haver data disponível para comemorações do Servidor Público, por conta de evento a ser realizado pela Diretoria Geral do Sindijus, nem todas as equipes puderam exibir100% do plantel, daí a razão para que alguns times tivessem atuação pífia e começassem o certame com derrotas. 

No primeiro jogo foi a equipe santista de ressentiu a ausência de alguns jogadores e por isso não foi páreo para equipe do Flamengo que, ao contrário, estava constituída de todos os jogadores do plantel. Resultado, a equipe flamenguista saiu de campo com o placar elástico, em seu favor, de 5 X 1.

No segundo jogo foi a equipe corintiana, liderada por este articulista que sentiu o baque dos desfalques. Entrou em campo com apenas 10 jogadores e assim permaneceu durante todo o primeiro tempo. Com a chegada de Matozinho e Artur, as coisas se equilibraram um pouco, mas já era tarde para qualquer reação. A equipe do Vasco, liderada pelo Kerson, que não tinha nada com isso, foi para o ataque desde o início da partida e foi construindo um placar favorável, até que no apito final do árbitro contava com o placar de 3 X 1 em seu favor. 

No terceiro jogo da noite, as duas equipes que se enfrentaram: Fluminense x São Paulo não tiveram problemas de ausência de seus atletas e por isso, a galera que estava presente, observou um jogo equilibradíssimo do início ao fim, tanto que o placar ficou no empate de 1 X 1. 

Acredito que depois de superados esses problemas iniciais, a tendência é que haja um equilíbrio na disputa, uma vez que a formação dos times foi bem criteriosa e os elencos ficaram bem nivelados em termos de capacidade de disputa. 

Assim, para o início da competição, foi uma rodada de estudos e de experiência para que os representantes de equipes pudessem avaliar a capacidade técnica de cada atleta do elenco e, assim, com o passar das rodadas montar um time competitivo e apto a chegarem nas semifinais.

                  



Imagens

Galera presente na 1ª rodada do Vetera.2012

Comentários (2)

Enviado por: Hélio, em: 16/09/2012 07:48
A equipe Mão na Taça está precisando urgente de uma máquina fotográfica, para poder registrar as rodadas, já que não temos verbas para tanto. Assim, vai uma dica para os interessados que quiserem disponibilizar banners de propaganda, façam contato conosco, que o dinheiro será empregado nesse fim de adquirir esse material de trabalho tão útil para nosso site.

Enviado por: Olho vivo, em: 17/09/2012 15:12
O time do Corinthians começou com: Diego, Ducati, Santana, Jean e Clodoaldo, Jaques, Jorge, Noratin e Piron, Hélio e Doriedson, logo depois chegaram Artur, Matoso e tinha ainda o Alziro, logo se vê que começou completo, apenas o VASCO tocou muito a bola e dificultou as ações do TIMÃO.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)