Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.226 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Flamengo é líder isolado


Publicada em: 23/09/2012 16:13
por: Hélio da Rosa Machado

                  

Pelo menos aqui em nosso campeonato o Rubro Negro vem demonstrando que seu astral é bem diferente do time profissional, visto que o elenco do Flamengo, até agora, tem sido o time a ser batido já que pontua 100% no certame.  

O primeiro jogo realizado entre Corinthians X Palmeiras demonstrou que o time do Parque São Jorge está a fim de modificar sua postura dentro de campo, já que depois de um início desastrado na 1ª rodada acabou se redimindo neste último sábado, ao vencer a equipe Palmeirense que estreou mal. O placar de 4 X 0 foi alcançado porque a equipe verde demonstrou certo cansaço no final da partida, abrindo o seu meio e permitindo que a equipe do Corinthians crescesse em termos ofensivos. 

Acredito que o Palmeiras tem chances de melhorar na competição, tendo em vista que no seu primeiro jogo faltaram jogadores importantes como Alguimar e Emerson Morilho. 

No segundo jogo, a equipe do Flamengo não tomou conhecimento da equipe são paulina. O time carioca foi quem desenvolveu a maioria das ações ofensivas. Seu ataque, até agora, tem demonstrado intimidade com as redes adversárias. Resultado dessa boa base é a goleada de 4 x 0 sobre o adversário deste sábado. 

No último jogo da tarde (noite), viu-se, mais uma vez, bom equilíbrio entre as equipes do Fluminense e do Vasco. 

Não foi possível ficar assistindo a esse jogo em face de compromisso, mas, depois das informações que obtive com a galera presente tive a notícia de que ambas as equipes procuraram o ataque, mas esbarraram no bom esquema tático montado pelos seus respectivos treinadores. O placar expressou, realmente, esse equilíbrio, tanto que o árbitro apitou o final da rodada e da partida quando figurava um placar de 1 X 1.

O importante é que as partidas têm sido realizados num clima de respeito ás regras do jogo, não se observando lances que possam significar o antijogo, ou jogadas ríspidas que possam redundar em ofensa á integridade física do adversário. Quem está vencendo os jogos, pode se sentir orgulhoso, visto que as equipes vitoriosas têm conquistado os resultados positivos jogando um futebol vistoso e que tem agradado ao público presente.

Parabéns aos nossos veteranos, porque as rodadas até aqui realizadas têm servido de exemplo, para que os jogadores do aberto, vejam como é salutar se jogar bola sem ofensa aos adversários, seja através das atitudes dentro de campo ou fora dele.

Seguem algumas imagens que registrei em meu celular. No próximo sábado já estarei de câmera nova, graças ao presente de ganhei de minha esposa Marisa. Uma máquina moderna, com bom zoom e com recursos que irão facilitar nosso trabalho.  



Imagens

O meiuca Jorge da equipe Corintiana, feliz depois de nossa vitória

A equipe santista folgou, mas seu treinador veio para conferir como estão seu adversário.

Perfil de "Cafus" (Edson Ferreira) prestigiando a rodada.

Movimentação da equipe são paulina que nessa tarde não estava inspirada e perdeu de goleada

Ouro perfil da galera presente.

Comentários (4)

Enviado por: k10, em: 24/09/2012 10:47
O ultimo jogo foi destaque devido a grande atuação das duas equipes, mas em especial a grande atuação do gloleiro Paulo Barbosa, que foi de brilhar os olhos de quem admira um grande goleiro, fez grandes defesas, ganhou tempo e soube esfriar o jogo quando precisava.

Enviado por: Paulo Brum, em: 24/09/2012 12:15
Atenção a todos os participantes e torcedores da arena do SINDIJUS, cuidados com "chinelos, sapatos e calçados novos em geral" são bem vindos. Principalmente se estiverem próximos Gegê, Laerte "língua preta" e Jaimão C. S. Descuidou-se e só vai rever seu chinelo quando o último bebum abandonar o balcão do japa Marcelo

Enviado por: Hélio, em: 24/09/2012 14:40
Quero enaltecer a conduta do elenco da equipe corintiana, que tenho o comando, mas, que age e sobrevive apenas da performance individual de cada um de seus jogadores. Vez ou outra, nós representantes (técnicos) deparamos com um conjunto de jogadores que não cumprem com o planejamento de jogo. A equipe corintiana pode não ser a melhor no papel, mas, garanto que dentro de campo é a melhor para se comandar, porque seus jogadores cumprem, severamente o esquema tático montado teoricamente nas preleções. Sei que ainda é cedo para uma avaliação mais apurada, entretanto, a primeira impressão é que impulsiona nossas metas. Posso afiançar que estou comandando um time de futebol e não um grupinho que quer só jogar uma peladinha. No Corinthians todos querem fazer seu esforço para vencer...Não nada sobre as outras equipes, por isso posso falar por aquela que comando...

Enviado por: Hélio -, em: 24/09/2012 14:45
Complementando (retificando) finalizinho do comentário acima: Nada sei sobre as outras equipes, por isso só posso falar por aquela que comando...Entretanto, creio que todos os representantes estão contentes, a final, estamos tratando com jogadores experientes...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)