Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.073.615 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

RESUMO DA ÚLTIMA REUNIÃO DO CONSELHO


Publicada em: 14/12/2012 10:15
por: Anderson Pironcelli

           Reunidos na noite dessa quinta-feira (13/12/2012), os representantes do campeonato de veteranos de 2012, Hélio Machado, Edson Ferreira, Valdir Casagranda, Antonio Carlos Ávalos, Alcirio Glagau e o diretor esportivo Anderson Pironcelli decidiram:
          1. Incluir um parágrafo no regulamento dos campeonatos que trata da suspensão automática por cartões amarelos, azuis e vermelho...no caso de escalação do atleta suspenso, a partida é anulada, passando a vitória para o adversário pelo placar de 1 a 0.
          2. O atleta Jaime Bezerra receberá pena de advertência por desobediência/desacato ao seu representante.
          3. Os atletas Cilfayner Araújo, Jairo César e Plínio da Rosa receberão pena de suspensão por 1 ano válida a partir de janeiro de 2013 a janeiro de 2014, por atitudes antidesportiva e reincidência desses atos.
         


Comentários (15)

Enviado por: Joaquim Barbosa, em: 14/12/2012 13:58
Mais justo que o nosso julgamento do mensalão.

Enviado por: Celso de Mello, em: 14/12/2012 17:32
Bom, isto mostra que o conselho de represetantes pune, tem gente que acha que é dono do sindijus, só não entendi um coisa, se vc esta suspenso automaticamente como vai escalar um atleta pra jogar? este artigo não vai ser valido, tinha um que falava que o atleta tinha que jogar pelo menos 15 minutos senão a equipe perdia os pontos, agora, não tem mais, alias nunca vi uma equipe perder os pontos. Agora cilfayner, jairo césar e plinio, deveriam nunca mais jogar no sindijus, alias duvido, sabado ja vão esta la jogando pelada. e vão levar um monte de gente sem pagar nada e dando risada. alias é sempre assim em nosso sindicato, um monte de gente que não paga nada, e mete lenha e corneta, vamos desfiliar e ir como convidado, porque parece que eles mandam mais.

Enviado por: Sugestão, em: 15/12/2012 09:13
Já que você é filiado por que então não assume o sindicato. Se candidata para fazer o que você pensa. Acho que você não faz isso por que é um medroso. Cão que late não morde ninguém. Falar até papagaio fala. Geralmente quem critica os outros é porque nunca fez nada por aquilo que pensa. Para de ficar se escondendo que nem covarde. Mostra a sua cara. Aqueles que assumem a Diretoria fazem o que pensam. Por que você não faz o mesmo ao invés de ficar olhar o nariz dos outros. Olha para o tamanho do seu.

Enviado por: Alziro, em: 15/12/2012 09:47
O tal "Sugestão" também se esconde. No Paraguay, vi um cara que foi preso porque, ao ser abordado pelos tarrachis (militares) lhe perguntaram: Qual su nombre? (Qual é seu nome?) e ele respondeu: Sidney. E su apelido? (sobrenome em espanhol) ao que o amigo respondeu: Pé de Frango. Plaaaaaf na orelha! "Pie de polho no es apelido ningum, maricón!" Plaaaafff, plaaf e plaaaff!! Imaginem o amigo aí: Su apelido? É Sugestão. plaf plaf plaf tóin tóóóiiiin zuuummm zuuuum piu piu piu piu....

Enviado por: Justiceiro, em: 15/12/2012 13:23
Parabens pelo comentário, Celso Mello, voce disse tudo que acontece ali no Sindijus, inclusive conheço vários sócios, bem como dependentes que deixaram de participar de campeonatos e das peladas aos sábados porque são humilhados por pessoas que não fazem parte do Poder Judiciário, que vão la simplismente para jogar em um campo muito bem cuidado, e pior, tem mais previlégios que qualquer funcionário que paga mensalidades há mais de 20 anos. Poderia ate dizer alguns nomes, mas prefiro deixar a cargo desse nova diretoria que irá assumir tomar providencias, caso contrário serei mais um a me desfiliar. Dizem que essa nova diretoria ira cobra uma taxa dessas pessoas, mas acho que deveria cobrar era respeito aos filiados, claro que também tem filiado que é problemas, mas principalmente nos campeonatos, que cria confusões geralmente são alguns velhos conhecidos que não contribuem com nada em nossa chácara, mas, na verdade, são amigos da diretoria.

Enviado por: Para sr Alziro, em: 15/12/2012 14:39
Então você, ingenuamente, deve achar que Celso de Mello é algum filiado.Quem será? Procure na lista de filiados. Como alguém se intitulou Joaquim Barbosa o espertalhão se intitulou Celso de Mello. Põe os tarrachis nele também.

Enviado por: Hélio, em: 15/12/2012 15:22
Pela proposta da nova Direção eleita recentemente, há intenção de organizar essa questão dos convidados. O nosso estatuto permite a existência do sócio contribuinte. Penso que essa é a melhor forma de evitar essas reclamações, cobrando mensalidades dos convidados, especialmente nas peladas de sábado. Por outro lado, ficará equacionada a questão daqueles que se desfiliaram, porque a nova medida exigirá que eles regressem. Assim todos vão pagar...

Enviado por: critico, em: 15/12/2012 16:15
Só advertência para o Jaime é muito pouco, o que ele fez também foi atitude antidesportista, mas já sei, ele patrocina a bancada da bola. tá explicado.

Enviado por: é NOIS, em: 16/12/2012 08:50
Gostaria muito de ver um campeonato somente de filiados, seria muito bom, mas o esporte não vai ser o futebol, mas sim TÊNIS, vejo o esforço da diretoria em manter as pelada e os campeonatos, tudo muito difícil, ai vem um idiota deste falar que convidado é amigo da diretoria e que apronta bagunça, olha o convidado paga suas contas na hora, eu mesmo gasto bastante no clube, e nunca aprontei bagunça, para de palhaçada o Sindijus se depender de filiado para de funcionar, este clube faz o que toda instituição faz , recebe bem a todos, aos palhaços críticos que não fazem nada, devemos ignorar, pois estes somente sabem criticar. quanto ao JCSUCO, punir a atitude antidesportiva esta certo, quanto ao patrocínio da Bancada, todo patrocínio é bem vindo, seja de quem for, pois nunca vi nenhum filiado patrocinar nada. BANDO BURROS, SE TIRAR OS CONVIDADOS ESTE CLUBE FECHA........

Enviado por: Ruymar Douglas M. Ruiz, em: 16/12/2012 13:47
Chupa essa manga, PORCAIADA, PEIXADA, BAMBIZADA, URUBUZADA, PÓ DE ARROZ, agora é "nóis" mano GAMBAZADA NA CABEÇA "Curintia" campeão, já pode acabar o mundo dia 21-12-12 kkkkkkkkk. É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.

Enviado por: cilfayner flores de araujo- atleta equipe santos, em: 16/12/2012 22:03
Venho por meio deste site, primeiramente pedir desculpas ao conselho de representantes da entidade, que por sua vez é de elogiar em mais um trabalho de excelência na organização do veterano/12. Informo-vos que diante da falta desse signatário em relação ao pagamento da taxa (inscrição) ocorreu um contratempo, ao repassar a quantia para meu representante da equipe valdir casagranda, haja visto que no decorrer do campeonato, o mesmo encontrava-se viajando; Diante dos fatos já contactei com o representante (Valdir), tambem com Anderson Pironcelli e acertarei as contas com secretário Alex na propria sede, devido ao fato de estar viajando c/ familia; obs: Esclareço tambem que nunca houve por minha pessoa falta dessa natureza, peço a essa diretoria uma nova análise dos fatos, e perdao pelos transtornos causados. DESDE JÁ AGRADEÇO, ATENCIOSAMENTE!

Enviado por: Alziro, em: 17/12/2012 10:45
O Cilfainer é sangue bom. O Conselho pode rever sua decisão, entretanto, o amigo Cilfainer deve protocolizar um recurso por escrito junto à Secretaria (leia-se Alex). Um grande abraço a todos os representantes; um abraço ao amigo Cilfainer e boas festas a todos!

Enviado por: Jcsuco, em: 18/12/2012 13:29
Resposta ao critico, nunca pratrocinei nada a Bancada da Bola mais participo de algumas confraternizaçoes organizadas por eles que são meus amigos e o sistema da bancada é tudo rachado em partes iguais por isso procure saber o que falam ou melhor fica quieto nunca tive dentro da associação para prejudicar nimguem trabalho igual a todos e a empresa que eu trabalho ajuda com valor simbolico para final do campeonato e peço desculpa ao meu representante Toninho da Equipe do Palmeiras este ano mais avisei que quando sai do jogo que não tinha condições de retornar devido a pantorilha aberta e ja sou vetera até fazer o processo de aquecimento decidi não voltar. (Quanto a nova Diretoria pode contar comigo que irei continuar brigando para patrocino que estiver disponivel para a final não é muito mais é de bom coração.) Obrigado a todos e um Fleiz Natal e um Prospero Ano Novo a todos amigos do poder Judiciario e Amigos convidados FIQUEM COM DEUS.

Enviado por: Celso de Mello retorno após gripe., em: 18/12/2012 18:32
Bom primeiramente passaram a mão na cabeça do Jaime, ja não é a primeira vez, este ano alem de agredir com palavras de baixo calão na frente dos familiares do atleta Fabio Cortez (popularmente conhecido com Fabanhas ou Tufabanhas) em plena arquibancada, no campeonato aberto deste ano, como é amigo da diretoria deram apenas uma advertência, alias isto basta ele é cumpinxa da diretoria, como dizia meu amigo Getulio Vargas, " Para os amigos as benéficas da lei, para os inimigos os rigores da lei, para os estranhos a inferença." Agora silfainer um dito popular "Dividas não são pagas com orações e desculpas" sempre nessas migués, porque não procurou a mesa ou diretoria para pagar o Valdir? é que sempre joga por ai sem pagar ou dando migué, infelizmente você não é o Jaime, amigo da direitoria por isso aplicaram esta suspensão, porque não procurou o Alex, agora o que mais me causa estranheza é o Alcirio ter votado como representante, nem servidor do judiciario ele é, não pertence mais o quadro de servidores do judiciario conforme Diario oficial desse Ano XII - nº 2735 - Campo Grande, MS, quarta-feira 19 de setembro de 2012, Exonerar, a partir de 18.09.2012, Alcirio Glagau Vieira, RG 408273 SSP/MS, do cargo em comissão de Agente de Segurança de Desembargador, símbolo PJAD-1, deste Tribunal, lotado no gabinete do Des. Oswaldo Rodrigues de Melo, tendo em vista a decisão proferida pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal que suspendeu o efeito da liminar concedida no Mandado de Segurança n.º 012.012932-1. (Portaria nº 1359/2012), como ele é filiado? como recolhe a mensalidade? diretoria do SINDIJUS poderia responder para nós? diretoria esportiva como vota um convidado? porque agora ele é um convidado ou ja fizeram a modaliade de socio contribuinte? pela fala do Helio é só o ano que vem , alias pegando um gancho , a diretoria eleita vai equacionar a questão de quem se desfilou e dos convidados, então aqueles que são servidores e nunca se filiaram vão ficar tranquilos (bofé vidal e leando casagrande), e assim, vai entrando ano, saindo ano, as discussões é a mesma e o sindijus vai ficando numa boa, entra dino sai dino (mistura de dionizio com noestor). desfiliação ja, quero ver se estes convidados pagam a conta de luz do sindicato.

Enviado por: Não é verdade, em: 19/12/2012 09:06
Não é verdade que DERAM suspensão de um ano pro Cilfyner só porque ele esqueceu de pagar. Meu Deus que absurdo, e tudo que Jaime fez só advertência. Ora diretoria, se reúna novamente é faz Justiça. Depois ficam la na arquibancada, criticando um e outro, e quando é pra decidir comete injustiça. ABSURDO.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)