Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.706 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

O bailão vem aí!


Publicada em: 03/03/2013 17:35
por: Hélio da Rosa Machado

É HORA DE APOIAR

 

A nova diretoria da Delegacia Sindical está tentando dar um novo enfoque à gestão de nosso clube social, por isso tem tomado posições firmes no sentido de melhorar a participação de todos os filiados, especialmente no que diz respeito ao acesso à sede social, colocando em prática a nova modalidade de sócios, que chamamos de sócio contributivo.  Isso não mudou em nada as atividades de nosso clube, tanto que as ‘peladas’ tem sido realizadas normalmente. Exemplo disso é que no último sábado houve quorum para a formação de cinco equipes.

O fato é que muitos que eram convidados atenderam ao pedido da nova diretoria e passaram a figurar no quadro de sócios.

Entretanto, o momento é de contribuição já que a receita de nosso sindicato mal dá para cobrir as despesas mensais.

A diretora social (Beti) pediu para que nós que gostamos do futebol também venhamos a estender as mãos para sua diretoria, mas, não no sentido de contribuir no sentido financeiro, porque no momento ela está precisando de apoio para o próximo evento realizado pela sua pasta, que é o próximo baile do Hawaí a ser realizado no sábado que vem (dia 9.março.13).

Assim, a colaboração que está sendo solicitada é para formarmos uma corrente de incentivo a esse evento social, convidando nossos amigos e especialmente a turma que joga bola no sábado e na quinta-feira, visto que se pelos menos a metade comparecer já vai contribuir com o sucesso da festa.

A ideia é incentivarmos as pessoas que nos rodeiam para aderir a esse evento social, porque se cada um de nós conseguir convencer alguém a ir nesse baile estaremos dando uma contribuição de grande valia. Acho que nossa turma que joga bola deveria adquirir um convite do baile mesmo que sirva apenas de incentivo e de ajuda independente de nosso comparecimento. Entretanto, o mais importante é a nossa presença e a nossa ajuda no sentido de motivarmos as pessoas para comparecerem, porque aí estaremos oferecendo subsídios para o sucesso do empreendimento.

Vale lembrar que o sucesso de um baile como esse é a certeza de sua reprise em outros anos.

Todos sabem que o baile do Hawaí, por tradição, é sempre realizado como prenúncio do carnaval. Entretanto, não foi possível realizá-lo em data anterior em face de a nova diretoria não ter tido tempo para arrumar patrocínios e se organizar para o evento.

A animação será a cargo da cantora Kelly e Banda Benny. Os interessados devem entrar em contato imediatamente com o escritório da Delegacia Sindical, para reserva dos convites, no telefone 3327-0064.

Diante disso convido a todos para adquirir o convite que se encontra à disposição no escritório da Delegacia Sindical, com o Alex, através do telefone acima exposto.



Imagens

Símbolo de alegria e descontração.

As frutas é que representam a alegria.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)