Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.106.256 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Baile foi um sucesso.


Publicada em: 12/03/2013 13:41
por: Hélio da Rosa Machado

Não compareci ao baile do hawai programado e executado pela nova Diretoria da Delegacia Sindical, mas, como este site preza pelas notícias caseiras que circundam as atividades sociais dos servidores do Poder Judiciário e, especialmente, quanto ao grupo de filiados do Sindijus desta Capital não há como ignorar o acontecimento neste nosso cantinho virtual.

Os próprios comentários que foram postados no site Mão na Taça já são capazes de ilustrar que a noite foi lindíssima e motivada por muita alegria.

Estive em nossa sede social no final da tarde e pude constatar in locu a beleza da decoração. Nosso clube estava colorido e iluminado. Com holofotes multicores enfeitando os arredores da piscina e todo o entorno do espaço social dedicado aos foliões.

As fotos que serão postadas (que foram enviadas a mando de nosso Presidente Osvaldo) estão demonstrando o brilho da festa e as riquezas dos detalhes, dando ensejo a um inebriante brilho de cores, com mesas decoradas com muitas frutas, além, é claro, pela brilhante preparação do universo etílico que, segundo os presentes contou com cervejinhas geladíssimas.

Quanto à dinâmica da festa, utilizo de expressão utilizada em um dos comentários do site, quando diz que “a festa bombou!... Tinha gente alegre e turbinada...”. Creio que o autor dessa nota quis dizer que o baile foi empolgante, tanto pelo número de pessoas que ali compareceu, como também pela exuberância e pela juventude dos presentes, já que a expressão ‘turbinado’ representa o esplendor das lindas bailarinas e de seus acompanhantes.

Conforme enfatizado pelo Jaime (JCSuco): “O baile estava ótimo, com cerveja gelada, comida boa e caldos bem temperados”. Só não entendi aquela estória de o Fabrício ter parado de beber e o Edson bebendo cerveja sem álcool. Isso é pura invenção. Nem filme de ficção poderia conter enredo tão figurado e cheio de mistérios de outro mundo. Pura invencionice do Jaimão (corneteiro).

Outro que se entusiasmou com a festança foi o amigo Guima. Olha que temos de levar em grande consideração esse elogio, até porque ele estava rodeado de os chamados ‘bebe todas’, mas sua empolgação deve-se, exclusivamente, ao ambiente de alegria, porque, como todos sabem, ele se tornou um Aladim que abandou de vez a garrafa que o aprisionava.

Resultado de mais esse sucesso da nova Diretoria Sindical de Campo Grande é o empenho e a dedicação que esse grupo tem demonstrado quando assumiu os destinos da administração de nosso clube social.

Esperamos que continuem assim, atuantes e cheios de energia positiva. Talvez, essa fórmula de administrar com competência a parte social e esportiva do sindicato contagie outros dirigentes a mudarem de postura administrativa. 



Imagens

Mesa de frutas colorindo a festa.

A mesa preferida de alguns foliões

Diretoria posando em trajes típicos.

Mais um mesa repleta de frutas.

Mais uma mesa com frutas

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)