Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.157.689 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

A Turma do Reza


Publicada em: 23/03/2013 07:08
por: Hélio da Rosa Machado

                   No jogo de quinta-feira próxima passada enfrentamos a turma do Reza. Favor não confundir turma do Reza com a turma que reza. Esta última será o adversário da próxima quarta-feira, que antecede o feriadão. Refiro-me à turma da Igueja comandada pelo Rogério.

                   Mas vamos falar do jogo com a turma do Reza. Como diz na minha Amambai: "Tiramos o pé do lodo" nesse encontro futebolístico, já que tínhamos amargado um resultado negativo no último sábado em Três Lagoas, mas, nesse jogo contra os amigos de Aquidauana conseguimos dar a volta por cima.

                   Registro que esta matéria não tem o objetivo de valorizar essa rara vitória, mas, para atender pedido do amigo Edson Ferreira, que um dia antes da partida solicitou-me que registrasse esse evento esportivo, por ser um time que muito lhe diz respeito em função do elenco reunir velhos amigos de sua cidade de origem; a vistosa Aquidauana.

                   O jogo em si foi bem disputado, mas, nesse dia nosso time estava a fim de um bom resultado, até porque nosso treinador Paulo César já andava meio desanimado com nossa turma, já que suas preleções e sua tática não estavam sendo cumpridas conforme o planejado.

                    Nessa noite tudo aconteceu conforme o esperado. O time adiantou na marcação e deu um trabalhão para o adversário. Resultado foi que saímos de campo vitoriosos, com um lindo gol de Alemão no segundo tempo que selou a vitória. Aliás, agradecimentos à parte ao Alemão que tem contribuído singnificativamente com nosso time, ao repor parte de nosso uniforme e ainda doar outros jogos completos.

                   Agradecimentos ao colega Reza, um desportista de grande valor para o futebol amador. Foi ele quem reuniu a sua turma para esse belo amistoso. Quem brilha no futebol sul-mato-grossense é o seu herdeiro que joga no Cene com a camisa 10. Segundo o Edson trata-se de um excelente jogador, veloz, habilidoso, com toques refinados na bola e um jogador importantíssimo no elenco do Reverendo Moon. O velho 'boleiro' de Aquidauna, através de sua prole, reforça mais um time da Capital e eleva o nome da cidade pantaneira.

                   Aproveito para anunciar que na próxima semana em face ao feriadão o jogo foi antecipado para quarta-feira. Conforme já disse anteriormente estaremos enfrentando a boa equipe da turma da Igreja.

                    Desculpe o atraso desta matéria, mas a minha internet lá em casa está muda e me impediu de fazer um trabalho mais celere.

                     Seguem algumas fotos.



Imagens

Adversário

Nosso time

Reza com seu filho habilidoso, jogador camisa 10 do CENE

Próximo adversário. Turma da Igreja.

Nosso time festejando a vitória.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)