Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.072.329 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Solidarizando-se com a família do Tucho.


Publicada em: 05/10/2013 11:19
por: Hélio da Rosa Machado

Soubemos do sinistro que abalou a família Furquin no dia de ontem e, nós, deste site, só podemos expressar nossa solidariedade nos colocando à disposição no que for possível no sentido de amenizar o sofrimento pela perda material. Ainda bem que Deus protegeu suas vidas não os deixando correr perigo diante da iminência do fogo. Creio que isso nos conforta um pouco.

Entretanto, sabemos que é duro ver o fruto de nosso trabalho ser diluído pelo infortúnio em poucas horas.

Temos o maior respeito pela família do Tucho, porque são pessoas que convivem conosco há um bom tempo e por isso temos apreço por todos os membros da família.

Essas cosisas que acontecem na vida da gente e que não estamos esperando nos causam certa revolta e nos deixam extremamente deprimidos. Entretanto, rogamos a Deus que a família Furquim saiba superar essa perda com galhardia e esforço. Sabemos que são pessoas trabalhadoras e em breve estarão superando essa perda material.

Não sabemos ainda qual foi a dimensão do prejuízo, se a casa tinha seguro ou algo assim. Essa a razão maior de nossa angústia. Torcemos que os prejuízos não tenham sido consideráveis, para que a recuperação seja abreviada.

Enfim, para tudo o que acontece conosco devemos creditar ao destino e às contingências Divinas.  Existem aqueles que sofrem mais e aqueles que sofrem menos. Tudo depende da estabilidade emocional de cada um. 

Por essa razão, colocomo-nos à disposição para qualquer eventualidade necessária ao bem estar da família caso haja necessidade de alguma divulgação ou mensagem aos amigos que estão preocupados.




Imagens

Tucho ajudando no churrasco de meu aniversário (2011)

Comentários (2)

Enviado por: ALENCAR TAVARES, em: 07/10/2013 14:37
Que Deus te de forças Tucho neste momento... Assim como diz o texto acima, estou a disposição para prestar qualquer ajuda... Um abraço...

Enviado por: TUCHO, em: 07/10/2013 17:09
OBRIGADO AO COLEGA HELIO MACHADINHO, pela solidariedade junto aos meus familiares, pois é nesta hora que precisamos dos amigos não só com dinheiro mais sim com apoio e solidariedade, sei que posso contar com os colegas da Bancada da Bola, vamos lá juntos venceremos, reergueremos com a AJUDA DO SENHOR NOSSO DEUS, um grande abraço.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)